Comércio Legal II: Receita Federal apreende quase 350 mil de mercadorias em operação

Receita Federal, apreensão, mercadorias, operação, contrabando, Corumbá, Comércio Legal II, descaminho, fiscalização, combate.
  • Autor do post:
  • Post publicado:10 de maio de 2024

Corumbá (MS)- Na última semana, a Receita Federal realizou a operação Comércio Legal II em Corumbá, em colaboração com a Polícia Rodoviária Federal, Exército Brasileiro e Polícias Civil e Militar. O objetivo da ação foi coibir o descaminho, a contrafação e o contrabando de mercadorias na região.

Segundo informações, a operação Comércio Legal II é resultado de um minucioso trabalho de inteligência fiscal que identificou diversas irregularidades no abastecimento do comércio local. Durante as ações, foram fiscalizados diversos ônibus e caminhões que transitavam pela cidade transportando mercadorias procedentes do exterior sem a devida comprovação de sua importação regular.

Receita Federal

Dentre os produtos apreendidos destacam-se películas de celular, capas de celular, aparelhos celulares, bolsas, carteiras, perfumes, roupas, brinquedos, bebidas, artigos de pesca, produtos falsificados e cigarros eletrônicos.

Ao todo, foram apreendidas quase 350 mil reais em mercadorias de procedência estrangeira.

op comercio legal3 Receita Federal

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular