Prefeitura divulga relação dos locais de realização das provas do concurso da Guarda Municipal

Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga relação dos locais de realização das provas do concurso da Guarda Municipal
  • Autor do post:
  • Post publicado:17 de abril de 2024

Publicada no DIOCORUMBÁ da segunda-feira, 15 de abril, a relação dos locais e horário de realização das provas escritas do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos integrantes da carreira de Guarda Civil Municipal da Prefeitura de Corumbá. As provas serão realizadas no próximo domingo, dia 21, no período vespertino.

O DIOCORUMBÁ da segunda-feira, 15, também traz resultados dos recursos referentes à relação dos inscritos e, homologa as inscrições dos candidatos do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos pertencentes ao quadro efetivo de pessoal do Poder Executivo de Corumbá/MS.

A edição desta terça-feira, 16 de abril, do DIOCORUMBÁ, trará a relação dos locais e horário de realização das provas escritas Concurso Público Municipal de Provas e Títulos para provimento de cargos pertencentes ao quadro de pessoal do Poder Executivo de Corumbá.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular