Trabalhador rural é morto com faca cravada no peito em MS

Você está visualizando atualmente Trabalhador rural é morto com faca cravada no peito em MS
  • Autor do post:
  • Post publicado:15 de abril de 2024

Dois Irmãos do Buriti (MS)- Na noite de sábado (13), um homicídio chocou a comunidade rural de Dois Irmãos do Buriti. Marcos de Oliveira Ximenes, de 48 anos, foi encontrado morto em sua residência, vítima de diversas facadas. O suspeito do crime, Elson Gonçalves da Silva, de 49 anos, colega de trabalho da vítima e com quem dividia a mesma casa, foi preso em flagrante no local.

Segundo informações da Polícia Civil, Marcos e Elson trabalhavam juntos na mesma propriedade rural e compartilhavam a mesma residência. Dias antes do crime, durante uma conversa, Marcos confessou a Elson que havia matado o cunhado dele. A revelação gerou um clima de tensão entre os dois, com Marcos ainda provocando Elson, chamando-o de covarde por não tomar nenhuma atitude.

Na noite do crime, após ambos consumirem bebidas alcoólicas, Marcos chegou em casa com um porrete de madeira que ele mesmo havia feito. A atitude despertou a desconfiança de Elson, que decidiu agir quando Marcos adormeceu.

Em um ataque de fúria, Elson golpeou Marcos três vezes na cabeça com o porrete. Para garantir que a vítima estava morta, ele cravou uma faca em seu peito.

Após cometer o crime, Elson procurou outros trabalhadores da propriedade e confessou o assassinato. A Polícia Civil foi acionada e prendeu o autor em flagrante pelo crime.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular