Brasileira é morta na fronteira com o Paraguai e polícia investiga feminicídio

Você está visualizando atualmente Brasileira é morta na fronteira com o Paraguai e polícia investiga feminicídio
  • Autor do post:
  • Post publicado:2 de abril de 2024

Carolina de Fátima Ávila Lima, 29 anos, foi encontrada sem vida na última segunda-feira (1º) em Nueva Esperanza, povoado paraguaio situado a 60 km de Sete Quedas (MS). A principal linha de investigação da Polícia Nacional aponta para um feminicídio.

O principal suspeito do crime é o namorado da vítima, Néstor Eloi Torres Rodriguez, de nacionalidade paraguaia. Ele está foragido desde que teria confessado o assassinato à sua mãe por telefone.

O corpo de Carolina foi encontrado em cima de um colchão, na casa onde o casal morava, na área central de Nueva Esperanza. A residência estava trancada quando a equipe policial chegou ao local, acionada pela mãe de Néstor após a confissão do crime.

Ainda não há informações sobre a causa da morte. O subcomissário Carlos Osório destacou que não havia marcas de violência aparentes no corpo da vítima e que apenas o médico forense poderá determinar o que a levou à morte.

O crime de Carolina é considerado o primeiro feminicídio de abril no Paraguai. Em 2024, o país já registra 10 feminicídios e quatro tentativas. As vítimas, com idades entre 21 e 30 anos, deixaram 24 órfãos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular