Em noite inspirada, Santos goleia Bragantino e garante vaga na final do Paulistão

Você está visualizando atualmente Em noite inspirada, Santos goleia Bragantino e garante vaga na final do Paulistão
  • Autor do post:
  • Post publicado:28 de março de 2024

Com uma atuação dominante e implacável, o Santos goleou o Red Bull Bragantino por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (27), na Neo Química Arena, em São Paulo, e se classificou para a final do Campeonato Paulista de 2024.

Diante de um público de 44 mil torcedores, o Peixe dominou as ações do início ao fim e construiu a vitória com gols de Joaquim, Guilherme e Giuliano. Eduardo Sasha descontou para o Massa Bruta.

O time santista não se intimidou com a pressão da partida e partiu para cima do adversário desde os primeiros minutos. Logo aos sete, em cobrança de escanteio, o zagueiro Joaquim subiu mais alto que a defesa e cabeceou com força para abrir o placar.

Ainda no primeiro tempo, aos 45 minutos, o Peixe ampliou a vantagem. Pedrinho fez grande jogada pela direita e cruzou na medida para Guilherme, que chegou batendo de primeira para colocar a bola no fundo das redes.

Na etapa final, o Bragantino esboçou uma reação e diminuiu o placar aos cinco minutos com um golaço de Sasha. No entanto, o Santos não se abateu e aos 17 minutos sacramentou a vitória com um belo gol de cabeça de Giuliano, após cruzamento preciso de Pedrinho.

Nos minutos finais, o Peixe ainda teve que jogar com um a menos após a expulsão de Hayner, mas conseguiu segurar o resultado e garantir a vaga na grande final do Paulistão.

Agora, o Santos espera o vencedor do confronto entre Palmeiras e Novorizontino, que se enfrentam nesta quinta-feira (28), para saber quem será o seu adversário na decisão. Os jogos da final estão agendados para os dias 31 de março e 7 de abril.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular