Pré-candidato à prefeitura de Corumbá, Dr. Gabriel se filia ao PSB nesta segunda

Vereador Gabriel
Foto: Ascom - Pedido de informações sobre o 13º salário foi feito pelo vereador Gabriel
  • Autor do post:
  • Post publicado:25 de março de 2024

O Partido Socialista Brasileiro de Mato Grosso do Sul (PSB/MS) receberá novos membros em uma cerimônia nesta segunda-feira, 25 de março. O evento, marcado para as 17h na Sala Arara do Hotel Grand Park, situado na Avenida Afonso Pena, 5.282, será palco da filiação de influentes figuras políticas e militantes de diversas regiões do estado.

Entre as personalidades que confirmaram presença, destaca-se o ex-governador Reinaldo Azambuja, do PSDB, além de figuras centrais do PSB como Paulo Duarte, presidente do diretório estadual e deputado estadual; Ricardo Ayache, vice-presidente do partido; e Carlos Augusto Borges, conhecido como Carlão, presidente do diretório municipal. A militância do PSB/MS também participará ativamente do evento.

A lista de novos filiados é encabeçada por Gabriel Alves de Oliveira, médico e pré-candidato à prefeitura de Corumbá, e pelo vereador Chicão Vianna, também de Corumbá. Flávia Porto da Mota Vasconcelos, vereadora em Sonora; Ezequiel Reginaldo dos Santos, pré-candidato a prefeito por Sonora; e Hélio César da Silva, de Nova Alvorada do Sul, também se juntarão ao partido.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular