Estudante é agredido na saída de escola em Corumbá

Você está visualizando atualmente Estudante é agredido na saída de escola em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:7 de março de 2024

Corumbá (MS)- Um estudante de 17 anos foi vítima de agressão física por parte de outros alunos da Escola Estadual Maria Leite, em Corumbá. O fato ocorreu nesta quarta-feira, 06 de março, por volta das 16h30, quando o estudante saía da escola e caminhava pela rua Oriental, no centro da cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na delegacia de Polícia Civil, o estudante foi surpreendido pelas costas com um golpe na nuca, desferido por outro aluno da instituição e que, conforme relatos da vítima, estuda no 7º ano.

Em seguida, a vítima caiu no chão, sendo chutado e socado por outros amigos alunos que se juntaram ao agressor e também seriam estudantes do colégio. Alguns dos agressores foram identificados pelo estudante na delegacia.

A vítima relatou acreditar que a motivação da agressão seria ciúmes de uma ex-namorada de um dos agressores, que teria se aproximado do estudante na segunda-feira (04). Desde então, o adolescente teria ameaçado o estudante de agredi-lo.

Conforme relatou, após dois dias de ameaças, procurou o adolescente e disse que se tivesse algo para resolver que o fizesse e não ficasse o ameaçando, mas o rapaz teria não teria dito nada, dando a entender que o problema havia sido resolvido.  

A agressão foi filmada por uma testemunha e divulgada nas redes sociais. A vítima compareceu à delegacia na companhia de seu pai e relatou o ocorrido para serem adotadas as medidas cabíveis.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular