Homem invade a casa da ex e atual namorado é agredido com galho de árvore em Corumbá

policial
  • Autor do post:
  • Post publicado:1 de março de 2024

Corumbá (MS)- Nesta quinta-feira (29), uma mulher foi surpreendida pelo ex-namorado em sua residência, no bairro Cristo Redentor, pelo ex-namorado, de 51 anos. Ela teve a casa invadida, sendo agredida verbalmente. Seu atual companheiro, também foi agredido e precisou ser encaminhado para atendimento médico.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher  relatou que o ex-companheiro chegou à sua casa proferindo ofensas e palavras de baixo calão. Ele portava um facão, mas foi desarmado com a ajuda da mãe da vítima.

Enfurecido, o agressor adentrou ao quintal da casa, pegou um galho de árvore e desferiu um golpe na cabeça do seu atual namorado, causando uma lesão de aproximadamente 10 centímetros.

O homem, que apresentava sangramento intenso, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os cuidados médicos necessários.

Acionada pela vítima, a Polícia Militar se dirigiu ao local e deteve o autor da agressão. Ele alegou que foi à casa da ex-namorada para cobrar a venda de um ventilador e que se envolveu em uma discussão com o atual companheiro dela.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular