Vídeo: Casal é arremessado em colisão entre motos na parte alta de Corumbá

Você está visualizando atualmente Vídeo: Casal é arremessado em colisão entre motos na parte alta de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:27 de fevereiro de 2024

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou um casal ferido na noite de segunda-feira, 26 de fevereiro, na parte alta de Corumbá. O fato ocorreu na rua Cyríaco de Toledo, em frente a uma conveniência, por volta das 21h.

Segundo o boletim de ocorrência, uma das motos era conduzida por um homem de 30 anos, que trabalha como entregador de gás. O veículo que transportava os botijões deu seta para entrada a esquerda, mas foi surpreendido pelo casal que seguia na outra motocicleta e ignorou a sinalização feita pelo condutor, realizando uma ultrapassagem.

O casal perdeu o equilíbrio e bateu em uma caminhonete que estava estacionada. Em seguida, eles foram arremessados para a calçada, onde havia uma barreira de concreto. Por sorte, duas pessoas que estavam sentadas conseguiram se esquivar e não foram atingidas.

As vítimas de 20 e 17 anos, foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para atendimento médico no pronto-socorro. O condutor da motocicleta que fazia entregas não se feriu.

Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, as vítimas não apresentavam fraturas. O condutor foi atendido com ferimentos leves e liberado na mesma noite. Já a jovem de 17 anos, que estava na garupa do veículo, apesar de não apresentar fraturas, permaneceu internada em observação com queixas de dores abdominais.

O acidente foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. As câmeras de segurança da conveniência flagraram o momento da colisão.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular