Amambai (MS)- Um homem de 50 anos, identificado pelas iniciais N.P., foi preso nesta quarta-feira (21) em Amambai, acusado de estuprar e engravidar a própria sobrinha de 13 anos. A prisão foi realizada pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Amambai, após a denúncia da vítima.
Segundo a polícia, a adolescente contou sofrer abusos sexuais do tio desde os seis anos. Ela passou por exames médicos que confirmaram que ela está grávida de seis meses e que o pai da criança é o seu tio. A gestação é considerada de alto risco pela equipe médica.
Diante dos fatos, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva de N.P. à Vara Criminal de Amambai, que expediu o mandado. Os policiais localizaram o homem em sua casa na Aldeia Indígena Limão Verde, na cidade de Amambai, e o levaram para a delegacia.
✅ Acompanhe as notícias do Folha MS também no Instagram 📷
Na delegacia, o homem confessou que estuprava a sobrinha durante a noite ou quando ela ia tomar banho. Ele está preso e à disposição da justiça, respondendo pelo crime de estupro de vulnerável.