Padrasto é preso espancar e quebrar braço de criança de 5 anos em Miranda

Você está visualizando atualmente Padrasto é preso espancar e quebrar braço de criança de 5 anos em Miranda
  • Autor do post:
  • Post publicado:15 de fevereiro de 2024

Um homem de 22 anos foi detido pela polícia após quebrar o braço de sua enteada de 5 anos, bater no irmão dela de 3 anos e ferir a mãe das crianças. O caso ocorreu nesta quarta-feira, 14 de fevereiro em Miranda.

Segundo a polícia, o homem se irritou com o menino por comer um pedaço de torta e o agrediu com socos no rosto, deixando-o com o olho roxo. A mãe das crianças tentou defender o filho, mas também foi atacada pelo marido, que a empurrou e a arranhou.

A violência não parou por aí. O homem também machucou uma das filhas gêmeas da mulher, quebrando o braço dela com uma torção. As crianças foram levadas para o hospital da cidade, onde receberam atendimento médico.

O agressor fugiu do local, mas foi localizado pela polícia na zona rural, onde tentava se esconder. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, onde responderá por lesão corporal e maus-tratos.

O Conselho Tutelar acompanha o caso e presta assistência às vítimas. A mãe das crianças solicitou uma medida protetiva contra o padrasto, que não poderá se aproximar dela nem dos filhos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular