Uma mulher de 28 anos foi atingida por uma garrafa de vidro quebrada na madrugada desta quinta-feira (14), em Corumbá, no Mato Grosso do Sul. Ela tentava apartar uma confusão entre a sua irmã e a ex-sogra dela, quando foi agredida pela suspeita.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, saiu de um show com seus irmãos por volta das 5h30. Eles caminhavam pela Rua Quinze de Novembro, no Centro, quando se depararam com a ex-sogra de uma de suas irmãs.
As duas começaram a discutir e entraram em luta corporal. A vítima interveio para tentar separar as duas, mas a agressora pegou uma garrafa de vidro que estava na rua e a golpeou no antebraço direito e no pescoço.
Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao pronto-socorro Municipal de Corumbá, onde recebeu os primeiros socorros, sendo liberada em seguida.
A Polícia Militar foi acionada, porém, a autora já havia fugido e não foi localizada. A ocorrência foi registrada como vias de fato e lesão corporal dolosa na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.