Motorista de 35 anos morre após colisão entre carretas na BR-262 em Corumbá

Você está visualizando atualmente Motorista de 35 anos morre após colisão entre carretas na BR-262 em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:3 de fevereiro de 2024

Um grave acidente envolvendo duas carretas na BR-262, próximo ao km 645, resultou na morte de um dos motoristas. O fato aconteceu por volta das 16h desta sexta-feira (03), cerca de 5 km depois do morro do azeite, na BR-262 em Corumbá.

Segundo informações, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o acidente foi provocado por uma colisão entre as duas carretas. Uma delas, conduzida por L. E. S. J. D., de 35 anos, saiu da pista e tombou, ficando o motorista preso embaixo da cabine. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, ao ser encontrado pelas guarnições, foi verificado, além do óbito, a amputação do braço esquerdo e uma grande perfuração no tórax em decorrência do impacto.

Para realização do resgate do corpo do condutor, foi realizado um trabalho de estabilização da carreta que estava em um barranco, bem como a retirada de parte da carga para poder fazer o desencarceramento do corpo da vítima.

A perícia foi acionada e realizou os procedimentos necessários para apurar as causas do acidente. O trânsito na BR-262 ficou parcialmente interditado durante o atendimento, causando lentidão e congestionamento.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular