Simone Mendes tem presença confirmada na Expogrande 2024

Você está visualizando atualmente Simone Mendes tem presença confirmada na Expogrande 2024
  • Autor do post:
  • Post publicado:29 de janeiro de 2024

A Expogrande 2024, um dos maiores festivais de música e agronegócio do país, terá a presença da cantora e compositora Simone Mendes. A ex-coleguinha vai se apresentar pela primeira vez sozinha em Mato Grosso do Sul, em um show que promete agitar o público. A Dut’s Entretenimento, organizadora do evento, confirmou a atração na noite de domingo (28), pelas redes sociais.

Simone Mendes é um fenômeno nas redes sociais, com quase 40 milhões de seguidores. A cantora conquistou o Brasil com sua voz potente e seu carisma. Em 2023, ela lançou seu primeiro DVD solo, chamado “Cintilante”. O trabalho contou com participações especiais de nomes como Tierry, Dilsinho e Bruno e Marrone. O single “Erro Gostoso” foi um dos destaques do DVD, com milhões de visualizações no YouTube.

A Expogrande 2024 acontecerá entre os dias 4 e 14 de abril, em Campo Grande. Além de Simone Mendes, o festival terá outros grandes artistas, como Ana Castela, Lauana Prado, Henrique e Juliano, Victor e Leo. Ainda não há informações sobre a venda de ingressos, mas a Dut’s Entretenimento promete divulgar em breve.

A Dut’s Entretenimento também lançou uma campanha nas redes sociais para que o público sugira outras atrações musicais para o evento. Com o slogan “descubra o extraordinário”, a empresa recebeu vários comentários dos fãs, que pediram nomes como Simone Mendes, Ana Castela, Luan Santana e Jorge e Mateus.

A Expogrande é um evento tradicional em Mato Grosso do Sul, que reúne música, cultura e negócios. No ano passado, o festival atraiu mais de 100 mil pessoas e movimentou R$ 150 milhões em 11 dias. A expectativa é que a edição de 2024 seja ainda mais sucesso.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular