Sem escolta boliviano foge após expelir cápsulas com droga no pronto-socorro de Corumbá

Você está visualizando atualmente Sem escolta boliviano foge após expelir cápsulas com droga no pronto-socorro de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:28 de janeiro de 2024

Corumbá (MS)- Um homem de nacionalidade boliviana fugiu do pronto-socorro de Corumbá na noite de sábado (27) após expelir 22 cápsulas de uma substância entorpecente. O homem havia sido entregue pelo Exército brasileiro para ser submetido a um procedimento de retirada das cápsulas, que pesaram cerca de 283 gramas.

Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar, a guarnição foi acionada para comparecer ao local, onde foram informados que, por volta das 16h40, uma equipe do Exército brasileiro deixou o boliviano flagrado em operação do órgão de segurança pública para realização do procedimento clínico para expelir a droga que havia ingerido.

Após expelir as cápsulas, que foram recolhidas pela unidade hospitalar, o homem empreendeu fuga do local.

A Polícia Militar apreendeu as cápsulas e as encaminhou para a delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como achado de substância entorpecente. O boletim de ocorrência não relata quem estaria responsável pela escolta do homem detido, que ocorre normalmente em casos como este.

O Autor foi identificado e a Polícia deve apurar as circunstâncias do fato.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular