Feminicídio em MS: mulher é morta a facadas pelo marido após discussão por ciúmes

Você está visualizando atualmente Feminicídio em MS: mulher é morta a facadas pelo marido após discussão por ciúmes
  • Autor do post:
  • Post publicado:22 de janeiro de 2024

Marta Leila Silva Neto, de 37 anos, foi assassinada na noite de domingo (21) após ser esfaqueada pelo marido, identificado como Sipriano Nascimento de Oliveira, de 52 anos, no distrito de Silviolândia, em Coxim, a 253 km de Campo Grande. Este é o terceiro caso de feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul em menos de um mês.

Segundo a polícia, o casal tinha uma relação conturbada, marcada por brigas frequentes, idas e vindas, e ciúme excessivo de Sipriano. Na noite do crime, eles tiveram uma discussão e Marta pediu para o marido sair de casa.

Quando estava saindo do imóvel, eles voltaram a discutir. Marta então pegou uma faca de cozinha e atingiu Sipriano, que revidou com outra faca maior e golpeou Marta várias vezes.

Vizinhos ouviram os gritos de socorro e chamaram a polícia. Quando os policiais chegaram, encontraram Marta caída no quintal da casa, com seis ferimentos pelo corpo em meio a uma poça de sangue. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a mulher já estava em óbito.

Conforme relatos, após o crime, Sipriano ainda desferiu duas facadas contra o próprio corpo, causando lesões no tórax. Ele foi socorrido e levado ao hospital regional de Coxim onde segue internado e seu estado de saúde foi classificado como delicado.

Marta deixou um filho adolescente, de 14 anos, que não estava na casa no momento do crime. A polícia investigará as circunstâncias do caso e ouvir testemunhas. O corpo de Marta foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Coxim.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular