Menina de 2 anos morre afogada em piscina durante festa de aniversário em Coxim

Você está visualizando atualmente Menina de 2 anos morre afogada em piscina durante festa de aniversário em Coxim
  • Autor do post:
  • Post publicado:14 de janeiro de 2024

Coxim (MS)- Uma festa de aniversário terminou em tragédia para uma família no município de Coxim, distante 253 quilômetros de Campo Grande, na noite deste sábado, 13 de janeiro.

Uma criança de apenas dois anos, morreu afogada na piscina de uma casa de festas durante a comemoração do aniversário da bisavó da garota.

Segundo informações, o acidente ocorreu no momento em que os pais da criança, bem como os demais convidados da festa, socorriam outro familiar que havia quebrado o braço.

Ainda segundo informações do site Coxim Agora, o aniversário ocorreu no Rancho Recanto da Felicidade, com familiares que teriam vindo de outros municípios do estado para comemoração.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, um rapaz teria quebrado o braço enquanto jogava uma partida de vôlei. Familiares foram socorrer o rapaz e distraídos com o ocorrido, não perceberam a criança caindo na piscina.

Quando a encontraram, ela já estava desacordada. O SAMU foi acionado e no local ainda tentou realizar as manobras de ressuscitação, posteriormente a criança foi encaminhada para o Hospital Regional de Coxim, porém, a equipe médica constatou o óbito.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Coxim que determinou realização de perícia.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular