Mulher denuncia policial penal por ameaçar “picar” a filha após fim de relacionamento

Você está visualizando atualmente Mulher denuncia policial penal por ameaçar “picar” a filha após fim de relacionamento
  • Autor do post:
  • Post publicado:31 de dezembro de 2023

Corumbá (MS)- Policiais Militares do 6º BPM de Corumbá, foram acionados na madrugada do último sábado (30), para atender uma ocorrência de ameaça e violência doméstica, no bairro Padre Ernesto Sassida.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, procurou o quartel da PM, para relatar que está em processo de separação do seu ex-companheiro. Conforme informações apuradas pela reportagem do Folha MS, o autor seria um Policial Penal.

Proferindo palavras de baixo calão contra a mulher, o indivíduo passou a ameaçar de morte a vida da própria filha do casal. A vítima relatou que o homem ligou por diversas vezes e em uma delas teria dito: “vou matar sua filha, vem aqui pegar os pedaços dela”.

Diante dos fatos a guarnição compareceu na casa do autor, que foi informado sobre o motivo da ocorrência e não ofereceu resistência. Ainda conforme o registro policial, os militares encontraram na sala da residência onde estava dormindo a filha do casal um facão de aproximadamente 40 centímetros de lâmina sobre o sofá.

A vítima em todo o momento apresentava um estado emocional abalado e muito nervosa e confirmou o desejo de representar criminalmente contra o autor. As partes foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular