Dono de casa de festa invade confraternização e fere mulher com facão

menina de 10 anos
  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de dezembro de 2023

O caso foi registrado no sábado, 16 de dezembro, no bairro Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Um homem de 52 anos, o qual é dono de uma casa de festa, invadiu uma confraternização que acontecia em seu imóvel e atacou os convidados com um facão. Uma mulher de 32 anos ficou com cortes nos braços e outras lesões pelo corpo.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima é amiga do homem de 44 anos, que alugou a casa de festa pela internet para fazer uma confraternização com seus colegas. Por volta das 23h, quando a festa estava terminando, o proprietário do local chegou armado com o facão e começou a agredir e ofender os presentes.

O homem que alugou a casa contou à Polícia Militar que o dono do imóvel o enforcou e o ameaçou de morte. Em seguida, partiu para cima da mulher e a golpeou nos braços. Depois, ele a arrastou pelos cabelos e a jogou no chão. Ele ainda tentou danificar o carro do locatário, mas não conseguiu.

A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário. Ela teve cortes nos braços, escoriações nas costas, inchaço na perna e hematomas na cabeça.

A Polícia Militar foi acionada e foi até a casa de festa, mas não encontrou o suspeito. A casa estava fechada e sem iluminação. O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

*Com informações Campo Grande News

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular