Preso suspeito de atear fogo em casa com duas crianças em Sidrolândia

Você está visualizando atualmente Preso suspeito de atear fogo em casa com duas crianças em Sidrolândia
  • Autor do post:
  • Post publicado:9 de dezembro de 2023

A polícia prendeu nesta sexta-feira (8) o homem suspeito de atear fogo em uma casa com duas crianças, de 5 e 11 anos, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. O incêndio aconteceu na noite de quinta-feira (7) e deixou as meninas com queimaduras graves. O suspeito seria o ex-marido da mãe das vítimas.

Segundo a delegada Bárbara Fachetti Ribeiro, responsável pelo caso, o homem foi preso em Nioaque, a 187 quilômetros de Campo Grande. Segundo ela, a princípio o indivíduo será preso em flagrante pelo crime de incêndio doloso.

A delegada informou que a casa passa por perícia e que não há confirmação de que as crianças tenham sido espancadas antes do incêndio. As meninas estão internadas em coma induzido na Santa Casa de Campo Grande e ainda passarão por exames de corpo de delito.

A mãe das crianças estava trabalhando quando o incêndio aconteceu. Ela foi avisada pelos vizinhos e afirmou ter deixado as filhas sozinhas para trabalhar, mas que os vizinhos sempre ficavam de ‘olho’.

Uma vizinha que acionou o resgate relatou que viu um homem alto, de short, camiseta branca e tênis, saindo do terreno da casa. Ele estava em uma moto vermelha e disse que iria buscar ajuda, mas não voltou.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular