Homem é preso por tentar furtar carne em supermercado de Corumbá

  • Autor do post:
  • Post publicado:24 de novembro de 2023

Um homem de 51 anos foi preso por tentar furtar carne em um supermercado de Corumbá, na manhã desta quinta-feira (23). Ele foi flagrado por funcionários do estabelecimento, que acionaram a polícia.

Segundo a Polícia Militar, o homem já era conhecido por praticar outros furtos no estabelecimento, especialmente peças de picanha e possui passagens pela polícia por furto, roubo e porte de drogas.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava rondando a ilha onde ficam as carnes no supermercado localizado na Rua América, no Centro da cidade. Ao perceber que estava sendo monitorado por um dos funcionários da prevenção de perdas, ele tentou sair do local, mas foi abordado.

Homem foi preso por furtar carne em supermercado de Corumbá

Ao ser questionado sobre os furtos, ele negou inicialmente, mas depois confessou, alegando estar desempregado e praticava os delitos para quitar suas dívidas.

A polícia foi chamada pelo telefone 190 e, ao chegar no local, encontrou o homem sentado em uma sala. Os funcionários do supermercado mostraram os vídeos em que ele aparece furtando carne em datas anteriores. No entanto, na data de ontem, ele não conseguiu levar nada.

Foi realizada a busca pessoal e a checagem no sistema SIGO MS, mas não encontrou nada de ilícito com o homem, nem mandado de prisão em aberto. Ele foi encaminhado para o 1º Distrito Policial de Corumbá, para as providências cabíveis.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular