Mulher esfaqueia marido por causa de pane em ar-condicionado em Campo Grande

Você está visualizando atualmente Mulher esfaqueia marido por causa de pane em ar-condicionado em Campo Grande
  • Autor do post:
  • Post publicado:14 de novembro de 2023

Campo Grande (MS) — Uma mulher de 39 anos foi presa em flagrante na noite desta segunda-feira (13) após esfaquear o marido de 41 anos no ombro, na Rua Capitão Airton Rebouças, no Jardim São Conrado, em Campo Grande. A motivação do crime teria sido uma discussão devido ao ar-condicionado do quarto do casal, que não estava funcionando bem.

Segundo o boletim de ocorrência, a suspeita ficou irritada com o marido e o culpou pela pane no equipamento. Ela começou a ofendê-lo verbalmente e ele pegou o filho de 11 meses no colo e foi para a sala.

A mulher não se acalmou e jogou as roupas do marido no lixo, em seguida, ela pegou uma faca na cozinha e voltou para a sala, onde atacou o homem, mesmo com o bebê no colo. A vítima sofreu uma lesão no ombro, mas não corre risco de morte.

O homem acionou o socorro e a polícia, que chegou ao local e encontrou a mulher descontrolada. A autora acabou presa pelo crime de lesão corporal e levada para a delegacia. O delegado estipulou uma fiança de R$ 5 mil para a sua liberação, mas ela não pagou e continua presa, aguardando a audiência de custódia.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular