DOF e Força Tática prendem dois motoristas de ônibus por tráfico e evasão

Você está visualizando atualmente DOF e Força Tática prendem dois motoristas de ônibus por tráfico e evasão
  • Autor do post:
  • Post publicado:8 de novembro de 2023

Na madrugada desta quarta-feira (8), dois motoristas de um ônibus de turismo foram presos por policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e da Força Tática do Estado de Santa Catarina. Eles são acusados de tráfico de drogas e evasão de local de custódia legal.

O ônibus transportava passageiros bolivianos de Corumbá para São Paulo. Durante a abordagem, os policiais encontraram algumas porções de cocaína no painel da cabine do motorista. Um dos motoristas, de 51 anos, confessou que recebeu dinheiro do dono do ônibus para buscar os passageiros em Corumbá e levá-los até São Paulo.

O outro motorista, de 43 anos, tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Estado de São Paulo. Ele estava foragido da justiça. Uma equipe do Canil do 7º Batalhão de Polícia Militar auxiliou nas buscas.

Os passageiros foram liberados no Pelotão da Polícia Militar de Anastácio. Os dois motoristas e o ônibus foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil onde a ocorrência foi registrada. A ação faz parte da Operação SULMaSSP, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública em parceria com outros Estados brasileiros.

Meta descrição: DOF e Força Tática prendem dois motoristas de ônibus por tráfico de drogas e evasão de local de custódia legal na madrugada desta quarta-feira (8).

Frase chave foco: DOF e Força Tática

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular