Homem é ferido por pedrada após brigar com filho em Corumbá

fila do açougue
  • Autor do post:
  • Post publicado:3 de novembro de 2023

Corumbá (MS) — Um homem de 46 anos foi atingido por uma pedra na cabeça após se envolver em uma briga com o filho de 16 anos, na noite de quinta-feira (02), em Corumbá. O caso foi registrado como vias de fato e violência doméstica na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h40 para atender a ocorrência na rua XV de Novembro, no bairro Popular Velha. No local, a esposa do homem relatou que eles estavam bebendo e que o marido começou a discutir com o filho. Ela disse que tentou separar a briga, e que no meio da discussão, o filho jogou uma pedra que acertou a cabeça do pai, causando um corte.

O adolescente confirmou a versão da mãe e disse que agiu em legítima defesa, pois o pai estava agressivo e queria bater nele e no irmão.

A polícia encaminhou o homem ferido para o Pronto Socorro Municipal de Corumbá, onde ele recebeu dois pontos na sutura do ferimento. Após atendimento médico, todos foram encaminhados ao plantão da 1ª DP de Corumbá, onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular