Polícia apreende drogas, dinheiro e munições em boca de fumo

Você está visualizando atualmente Polícia apreende drogas, dinheiro e munições em boca de fumo
  • Autor do post:
  • Post publicado:30 de outubro de 2023

Corumbá (MS) — A Força Tática da Polícia Militar apreendeu na noite de sexta-feira (28) diversos materiais ilícitos em uma boca de fumo no bairro Jatobazinho, em Corumbá. Segundo a polícia, o local era monitorado por câmeras de vigilância e pertencia a um homem, que não foi encontrado.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe fazia rondas em um ponto conhecido pelo comércio de drogas quando avistou uma pessoa correndo em direção à residência apelidada de “Boca do Ratinho”.

Os policiais seguiram o suspeito e entraram na casa, onde encontraram em cima de uma cômoda todos os apetrechos utilizados para o preparo da droga.

No local, foram apreendidas quatro munições calibre 22, R$ 669,00 em dinheiro, 16 gramas de cocaína, uma balança de precisão, dois celulares, dois rolos de papel alumínio, uma tesoura, um prato com resquícios de droga e duas câmeras de monitoramento.

A polícia constatou que as câmeras captavam imagens provavelmente para alertar sobre a chegada de policiais.

O proprietário da residência não foi localizado e os materiais foram encaminhados ao plantão do 1º Distrito Policial para as providências cabíveis.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular