Polícia procura executores de Pai e filho em conveniência de Campo Grande

Você está visualizando atualmente Polícia procura executores de Pai e filho em conveniência de Campo Grande
  • Autor do post:
  • Post publicado:26 de outubro de 2023

Campo Grande (MS) — Duas pessoas foram mortas a tiros em uma conveniência no bairro Santo Eugênio, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (25). As vítimas foram identificadas como Aparecido Donizete Martins, de 63 anos, e seu filho Naique Matheus Sotareli Martins, de 28 anos. Os autores do crime fugiram em uma motocicleta e se envolveram em um acidente durante a fuga.

Segundo o delegado Felipe Paiva, do Grupo de Operações de Investigações (GOI), as equipes estão fazendo buscas pelos atiradores, que usavam casacos pretos e capacetes – um vermelho e outro preto. Cerca de oito cápsulas foram recolhidas do local do crime.

A motivação do crime ainda é desconhecida e nenhuma hipótese é descartada pela polícia, inclusive a de que as vítimas tenham recebido ameaças anteriormente. Segundo informações, Aparecido era apontado como dono de uma arma usada em um assassinato ocorrido no mesmo bairro, anos atrás.

As imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os atiradores chegam correndo e disparam várias vezes contra pai e filho, que estavam sentados em uma mesa do bar, onde também funciona um espetinho. Aparecido estava tomando cerveja e Naique mexendo no celular. Eles não tiveram chance de reação, sendo atingidos na cabeça e no tórax.

A esposa de Aparecido estava nos fundos do comércio onde morava com o marido e ouviu os tiros. Ao sair, ela encontrou ambos já sem vida. Ela entrou em pânico e teve que ser atendida pelo Corpo de Bombeiros.

Após o crime, os atiradores fugiram em uma moto e bateram em um carro que fazia uma manobra para entrar em uma residência. A arma de um deles caiu no chão após a colisão. Eles conseguiram ligar a moto e seguir em frente. O motorista do carro tentou persegui-los, mas não conseguiu alcançá-los.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular