Acolhimento especial marca o início das aulas do JGP em novo espaço provisório

No momento, você está visualizando Acolhimento especial marca o início das aulas do JGP em novo espaço provisório
  • Autor do post:
  • Post publicado:26 de outubro de 2023

Corumbá (MS) — Começou nesta quinta-feira, 26 de outubro, as aulas da Escola Estadual Júlia Gonçalves Passarinho, no prédio provisório, que acolherá as atividades da unidade escolar enquanto durarem as obras no prédio JGP, localizado na rua Dom Aquino. Conforme o cronograma disposto pela empresa contratada, a obra tem previsão para conclusão em 12 meses.

O novo espaço provisório é o da Escola Assembleia de Deus, com entrada pela rua Joaquim Murtinho. Para este dia especial, a equipe JGP organizou uma programação animada e acolhedora:

  • Acolhida com balas e mensagens de incentivo;
  • Futebol de sabão;
  • Torneio de tênis de mesa;
  • Tobogã;
  • Cabo de guerra;
  • Gincana das cores;

Além de toda programação de recepção, a Gestão escolar, direção e coordenação pedagógica, recebeu aos pais com um bate-papo a respeito da unidade escolar, funcionamento pedagógico e acolhimento.

“Deixamos este primeiro dia de aula para que toda nossa comunidade JGP pudesse conhecer o prédio, a disposição das salas de aula, localização de espaços, um momento de acolhimento e diálogo, esperançosos de retornar em breve para nosso prédio JGP da rua Dom Aquino. Agradecemos a todos pelo apoio neste momento de mudanças, principalmente à SED e à CRE3, pela reforma e revitalização de nossa escola integral”, frisou a diretora Érica Oliveira.

Após as atividades pedagógicas foi servido lanche, com frutas, suco e cachorro-quente, para crianças e pais que participaram dessa manhã de acolhimento.

A Gestão JGP agradece à equipe JGP, pedagógico e administrativo, amigos JGP, pais e alunos, pelo auxílio neste período de mudança de prédio. Que tenhamos um período próspero e abençoado neste novo endereço da Escola Integral Júlia Gonçalves Passarinho.

Acompanhe as fotos do primeiro dia de acolhimento dos alunos AQUI

Por: Coordenadora Pedagógica e Jornalista, Camila Cavalcante