Vereador busca informações sobre as obras na Unidade de Saúde Paulo Maisatto

Você está visualizando atualmente Vereador busca informações sobre as obras na Unidade de Saúde Paulo Maisatto
  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de outubro de 2023

O vereador Nelsinho Dib está cobrando informações do Poder Executivo sobre o andamento das obras de reforma da Unidade de Estratégica de Saúde da Família Dr. Paulo Maisatto, localizada no Bairro Nova Corumbá.

O assunto foi levantado na sessão ordinária de ontem, segunda-feira, 16, oportunidade em que o vereador solicitou ao prefeito Marcelo Iunes, a disponibilização de uma série de documentos sobre os serviços que se encontram paralisados já há algum tempo.

No requerimento apresentado, Nelsinho pediu disponibilização para análise e considerações, do cronograma físico financeiro, assim como se há previsão para conclusão das obras, com a entrega à população com todos os equipamentos necessários.

Além disso, pediu que sejam realizadas rondas no local para evitar depredações e outros tipos de ocorrências.

COLETA SELETIVA

Por outro lado, o vereador cobrou do Poder Executivo, a recuperação dos contêineres que estão dispostos a céu aberto em uma área localizada atrás do Paço Municipal. Todos foram adquiridos para reforçar o programa de coleta seletiva na cidade, mas acabou sendo removido para esse espaço.

A ideia de Nelsinho é que sejam recuperados para serem aproveitados em pontos específicos da cidade, evitando assim, acúmulo de lixo a céu aberto. Além disso, é a favor de uma intensa campanha educativa com foco na sua utilização de forma correta.

ALBUQUERQUE

Outra solicitação à Prefeitura se refere à realização de ações no Distrito de Albuquerque, visando a manutenção dos equipamentos de iluminação pública das ruas e alamedas daquela localidade, bem como a efetivação de uma programação visando a coleta de lixo hospitalar na Unidade Básica de Saúde do Distrito, evitando acúmulo de resíduos no local.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular