De virada Corumbaense estreia com vitória na série B do campeonato sul-mato-grossense

Você está visualizando atualmente De virada Corumbaense estreia com vitória na série B do campeonato sul-mato-grossense
Julian marca por cobertura e vira o jogo para o Corumbaense / Reprodução Internet
  • Autor do post:
  • Post publicado:15 de outubro de 2023

O Corumbaense deu o primeiro passo rumo ao retorno a primeira divisão do campeonato sul-mato-grossense de futebol. Com uma vitória fora de casa, o Carijó da avenida estreou com vitória diante do Náutico de Campo Grande na tarde deste domingo, 15 de outubro.

A equipe de Corumbá saiu em desvantagem no placar já no final da primeira etapa. Em cobrança de pênalti defendida pelo goleiro Zé Augusto, o lateral direito Téo, aproveitou a bobeira da zaga e arrematou o rebote, fazendo 1 x 0 para os donos da casa.

O Corumbaense voltou para o segundo tempo com uma postura mais ofensiva e após cobrança de escanteio, Gabriel aproveitou a sobra de bola na área e empatou para os visitantes.

Apesar das péssimas condições do gramado e a dificuldade de fazer a bola rolar, Julian aproveitou um lançamento e fez um belo gol por cobertura, selando a virada Corumbaense.

A partir daí o time conseguiu administrar o resultado e conquistou os três primeiros pontos na tabela.

No próximo sábado (21), o Corumbaense volta a campo, dessa vez em casa no estádio Arthur Marinho, contra equipe do Águia Negra. A partida está marcada para as 18 horas.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular