Brasileiro é preso e confessa assassinato de boliviano em Arroyo Concepción

brasileiro é preso
Autor foi preso pouco tempo após o crime / Fotos: Entre Comillas
  • Autor do post:
  • Post publicado:10 de outubro de 2023

Arroyo Concepcion (BO) — A Polícia Boliviana informou na tarde desta terça-feira, 10 de outubro, que prendeu o autor do assassinato de Juan José Mamani Palle, de 32 anos, ocorrido na manhã deste mesmo dia em Arroyo Concepción  na região próximo a Corumbá, fronteira entre o Brasil e a Bolívia.

Segundo informações, o comandante da Polícia de Santa Cruz, Erick Holguín Doynel, relatou que o brasileiro confessou o crime, inicialmente, alegando problemas pessoais com a vítima.

A investigação prossegue para apurar a participação de outra pessoa no crime.

O homicídio

Juan foi morto por volta das 08 horas da manhã em frente a uma lanchonete onde tomava café da manhã na companhia da sua esposa.

Testemunhas relataram que dois indivíduos chegaram no local em um veículo com placas brasileiras e o autor abriu fogo contra a vítima.

A perícia da Polícia Boliviana informou ter recolhido oito capsulas de munições 9 milímetros no local, sendo que pelo menos três teria atingido a vítima.

Juan chegou a ser socorrido ao hospital municipal Príncipe da Paz em Puerto Quijarro, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

“ De imediato, ao tomarmos conhecimento dos fatos, iniciamos as investigações com as providências de efetuar um cerco a todas as saídas na fronteira. Identificamos o carro onde o autor efetuou a fuga, o que possibilitou a rápida identificação do indivíduo preso e está à disposição do ministério público”, afirmou.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular