Homem é executado a tiros em frente a lanchonete na fronteira com Corumbá

executado a tiros
Crime ocorreu na região de Arroyo Concepción / Foto? Reprodução Entre Comillas
  • Autor do post:
  • Post publicado:10 de outubro de 2023

Arroyo Concepción (BO) — Um homem identificado como Juan José Mamani Palle, 30 anos, foi executado a tiros na manhã desta terça-feira, em Arroyo Concepción, na divisa com o município de Corumbá, fronteira entre o Brasil e a Bolívia.

De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu por volta das 08 horas da manhã, em frente a um comércio de alimentos.

Segundo informações da página Entre Comillas, a vítima tomava café da manhã em uma lanchonete que fica a poucos metros da fronteira, quando os assassinos desceram de um veículo e efetuaram os disparos.

Pelo menos cinco tiros teriam sido efetuados e acertaram o homem, que chegou a ser socorrido ao hospital municipal Príncipe da Paz, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Ainda segundo informações repassadas a reportagem do Folha MS, a vítima é de nacionalidade boliviana, mas supostamente mora em Corumbá.

Um suspeito do crime foi apreendido e a Polícia Boliviana marcou uma coletiva para fornecer maiores detalhes sobre a investigação.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular