Homem é detido por injúria e ameaça contra comerciante boliviana em Corumbá

Você está visualizando atualmente Homem é detido por injúria e ameaça contra comerciante boliviana em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:25 de setembro de 2023

Corumbá (MS) — Um homem de 40 anos foi detido na noite de domingo (24) por injúria e ameaça contra uma vendedora de bebidas na prainha do porto geral de Corumbá. Segundo a polícia, ele teria ofendido a vítima, que é boliviana, e tentado agredi-la após a mulher se recusar a fornecer bebida alcoólica antes do pagamento.

Conforme o boletim de ocorrência, a vendedora relatou que o homem, comprou uma caixa de cerveja e deixou na caixa térmica dela para ir consumindo gradualmente. Quando acabou a bebida, ele quis que ela continuasse fornecendo as cervejas sem efetuar previamente o pagamento das mesmas, conforme é realizado com todos os clientes.

A vendedora então se negou a atender o pedido do homem, que começou a xingá-la, dizendo que boliviano não prestava, que era uma “raça” sem vergonha, que não respeitava ninguém. Ele também empurrou a vítima e disse que iria bater nela, sendo contido por populares que estavam no local.

A polícia foi acionada e encontrou o homem na prainha, onde ele estava ingerindo bebida alcoólica e tomando banho no rio com alguns amigos. Ele se recusou a apresentar os documentos pessoais para identificação e diante dos fatos, foi conduzido à delegacia de polícia civil.

Participe da lista VIP do FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular