Padeiro é suspeito de matar esposa e fugir com filhos em Anastácio

Mulher foi morta
Corpo foi encontrado com marcas de violência dentro do banheiro da casa
  • Autor do post:
  • Post publicado:8 de setembro de 2023

Anastácio (MS) — Uma jovem de 22 anos foi assassinada na casa onde morava em Anastácio, a 135 km de Campo Grande. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (8), e o principal suspeito do crime é o marido da vítima.

A mulher foi identificada como Micaela Oliveira Rodrigues, tendo sido encontrada com várias marcas de violência pelo corpo, já sem vida, no banheiro da residência, onde vivia.

O suspeito do homicídio é Juliano Azevedo, de 28 anos, que trabalhava como padeiro. Ele era casado com Micaela há sete anos e tinha dois filhos com ela. Segundo o site A Princesinha News, ele fugiu logo após o crime levando as crianças em um carro branco.

A Polícia Civil e a Polícia Científica foram ao local para realizar a perícia e iniciar as investigações. A Polícia Militar está fazendo buscas pelo suspeito, que ainda não foi localizado. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Os familiares e amigos de Micaela estão abalados com a tragédia e pedem justiça. Eles também se preocupam com o destino dos filhos do casal, que podem estar em perigo nas mãos do pai.

Participe da lista VIP do FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular