Carro roubado e adulterado é recuperado pela PRF na BR-262

PRF recupera carro roubado na BR-262
  • Autor do post:
  • Post publicado:4 de setembro de 2023

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um carro Hyundai Creta roubado e com sinais de adulteração na BR-262, em Corumbá. O veículo era conduzido por um homem de 29 anos, preso em flagrante. Ele estava acompanhado de uma mulher e duas crianças, filhas dele.

Segundo o boletim de ocorrência 4037/2023, o caso aconteceu na tarde de domingo (03). A equipe da PRF avistou o carro fazendo ultrapassagens perigosas e em alta velocidade na rodovia, inclusive em locais proibidos. A equipe policial deu ordem de parada ao condutor que não obedeceu e tentou fugir.

Depois de alguns quilômetros, o homem parou o carro e disse estar sem combustível. Ele também admitiu que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele entrou em contradição ao falar sobre a origem, o preço e o vendedor do veículo.

A guarnição constatou que o carro tinha vários sinais de adulteração nos identificadores e que se tratava de um veículo roubado em São Paulo, no dia 29 de junho. O carro tinha placas EJB-2E01 e estava registrado no sistema de fiscalização como produto de roubo.

O homem, a mulher, as crianças e o carro foram levados para a Polícia Civil de Corumbá. O suspeito responderá pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e direção perigosa.

Participe da lista VIP do FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular