Bombeiros procuram por funcionário de pousada que desapareceu no Passo do Lontra

Você está visualizando atualmente Bombeiros procuram por funcionário de pousada que desapareceu no Passo do Lontra
Fotos: Divulgação Corpo de Bombeiros
  • Autor do post:
  • Post publicado:25 de agosto de 2023

Corumbá (MS)- Militares do Corpo de Bombeiros de Corumbá realizam, desde a manhã desta sexta-feira, 25 de agosto, buscas para localizar um homem, funcionário de uma pousada localizada na região do Passo do Lontra, que desapareceu na noite desta quinta-feira (24).

De acordo com as informações repassadas pela assessoria de comunicação do 3º GB, a suspeita é de que ele tenha caído no rio.

Uma equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar foi quem acionou o resgate após funcionários relatarem ter visto o homem, identificado como Douglas Aparecido de Almeida de 25 anos, na noite anterior, e notado seu desaparecimento pela manhã.

Testemunhas relataram que o viram pescando no píer da pousada, no entanto, logo nas primeiras horas desta sexta-feira, deram falta do rapaz e encontraram apenas o seu molinete jogado na beira do rio, próximo de onde foi visto pela última vez.

A equipe de mergulhadores do 3º GB realizou ao longo do dia varreduras subaquáticas na região, mas até o momento nada foi encontrado. As buscas foram encerradas no início da noite e serão retomadas neste sábado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular