Mulher de pecuarista morto em acidente aéreo é socorrida com tiro na cabeça horas após enterro

pecuarista
  • Autor do post:
  • Post publicado:1 de agosto de 2023

Campo Grande (MS)- A engenheira civil de 27 anos, atual companheira do pecuarista Garon Maia, que morreu em um acidente aéreo no fim de semana junto com o filho de 11 anos, foi baleada na cabeça em sua casa, em um condomínio de luxo no Bairro Antônio Vendas. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa de Campo Grande, onde recebe os primeiros socorros.

A mulher estava muito abalada com a perda do companheiro e do enteado, que foram sepultados no Cemitério Parque das Primaveras, em Campo Grande, na manhã desta terça-feira. Em uma rede social, ela postou uma foto em preto e branco dos dois e escreveu: “Onde o senhor estava meu Deus? Por que não protegeu meus meninos? Eu deveria ter ido junto quando você me chamou, meu amor. Não vou conseguir ficar aqui sem você, meu companheiro…”.

Segundo informações, a mulher estava na Fazenda Uberaba, em Comodoro (MT), junto com Garon e o filho dele, quando eles saíram de avião para abastecer a aeronave em Vilhena (RO), no sábado (29). Eles não retornaram mais e foram encontrados mortos no domingo (30), após o avião cair em uma área de mata.

1uhwv6dhzurt6

A Polícia Militar está na casa da mulher, onde ela foi encontrada baleada. Ainda não se sabe as circunstâncias do disparo e se foi acidental ou intencional. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Garon Maia era um pecuarista conhecido na região e tinha várias propriedades rurais. Ele era filho do ex-prefeito de Comodoro, Garon Maia.

*Com informações Campo Grande News

Clique AQUI e faça parte da lista vip do FOLHA MS para receber as principais notícias em seu celular

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular