Homem é preso por tentativa de furto e dano em prédio comercial

fila do açougue
  • Autor do post:
  • Post publicado:26 de julho de 2023

Corumbá (MS)- Um homem de 35 anos foi preso na tarde desta terça-feira, 25 de julho, por tentativa de furto e dano em um prédio comercial que está para alugar na rua América, região central de Corumbá. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi flagrado por funcionários da loja retirando objetos como portas, pias e vigas de madeira do imóvel para revender.

O proprietário do prédio, disse que recebeu uma denúncia de que alguns indivíduos estavam depredando o local há alguns dias. Ele então se deslocou para o imóvel com a ajuda de alguns funcionários e encontrou dois dos autores fugindo com uma viga de madeira. Um terceiro autor ainda estava no interior do prédio e foi detido pelos funcionários até a chegada da polícia.

O suspeito preso possui diversas passagens pela polícia. Ele alegou inicialmente que foi contratado para fazer um serviço no local, mas depois confessou que participou da tentativa de furto junto com outro indivíduo conhecido como Toninho.

A polícia apreendeu uma mochila de cor preta com ferramentas utilizadas para retirar os objetos do imóvel. A vítima relatou que os autores levaram seis portas de blindex, cinco vigas de madeira, toda a fiação do local e estavam tentando retirar uma pia de mármore.

O caso foi registrado na delegacia como dano e furto na forma tentada.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular