Perícia em celular deve revelar quem arquitetou execução de jogador em MS

Você está visualizando atualmente Perícia em celular deve revelar quem arquitetou execução de jogador em MS
  • Autor do post:
  • Post publicado:16 de julho de 2023

Sete Quedas (MS)- A Polícia Civil de Sete Quedas, no Mato Grosso do Sul, investiga quem foi o responsável por arquitetar o assassinato do jogador Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, de 19 anos, ocorrido em 25 de junho deste ano. A ex-namorada da vítima, Rubia Joice de Oliver Luvisetto, de 21 anos, e o suposto executor do crime, Danilo Alves Vieira da Silva, de 19 anos, são os principais suspeitos.

De acordo com a delegada Lucélia Constantino de Oliveira, que conduz o inquérito, a morte foi premeditada e motivada por ciúmes. Ela espera pelos laudos da perícia em telefones celulares e imagens de câmeras de segurança para esclarecer quem idealizou o plano e qual foi a participação de cada um.

“Ainda apuramos se o mentor é Danilo ou Rubia. Com os laudos dos celulares e das câmeras das filmagens poderá surgir questões”, afirmou a policial.

Rubia está presa desde o dia 28 de junho, acusada de homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima. Ela teria atraído Hugo Vinícius para uma emboscada, onde Danilo o aguardava armado. O jogador foi atingido por três tiros na cabeça e morreu no local.

rubia e danilo redes sociais
Rubia está presa acusada do crime e namorado está foragido

Danilo, que seria o atual namorado de Rubia, está foragido desde o dia do crime. A polícia pede que quem tiver informações sobre o seu paradeiro entre em contato pelo telefone (67) 3479-1286.

A defesa de Rubia alega que ela é inocente de todas as acusações e que não tinha conhecimento da intenção de Danilo. O advogado disse que vai provar a inocência da cliente no decorrer do processo.

Hugo Vinícius era jogador do Sete Quedas Futebol Clube e tinha passagens por outros times da região. Ele era considerado uma promessa do futebol local e tinha o sonho de se profissionalizar.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular