Acidente de carro mata menina de dois anos após festa junina em Aquidauana

Você está visualizando atualmente Acidente de carro mata menina de dois anos após festa junina em Aquidauana
  • Autor do post:
  • Post publicado:10 de julho de 2023

Aquidauana (MS)- Uma tragédia abalou a cidade de Aquidauana, na madrugada deste domingo (9). Uma menina de dois anos morreu em um acidente de carro na MS-450, depois de sair de uma festa junina com os pais e um amigo da família.

Segundo a polícia, o amigo da família, identificado como Ednelson Pereira de Souza, de 22 anos, era o motorista do Fiat Bravo e a suspeita é de que ele estava alcoolizado. O condutor  perdeu o controle da direção e capotou o veículo a 5 quilômetros do distrito de Camisão. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

A menina e a mãe estavam no banco de trás sem cinto de segurança e foram arremessadas para fora do carro. Os pais pediram socorro a outros motoristas que passavam pela rodovia. A criança foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O Corpo de Bombeiros informou que Ednelson se queixava de dor na região da escápula direita, escoriações no ombro direito e braço direito. Os pais da menina tiveram ferimentos leves.

No hospital, o condutor fugiu antes mesmo de receber atendimento, mas policiais o encontraram de um amigo e recebeu voz de prisão. O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular