Dois acidentes de trânsito mobilizam equipes do Corpo de Bombeiros de Corumbá

Você está visualizando atualmente Dois acidentes de trânsito mobilizam equipes do Corpo de Bombeiros de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:7 de julho de 2023

Corumbá (MS)- Dois acidentes de trânsito registrados nesta quinta-feira, 06 de julho, mobilizaram as equipes de resgate e salvamento do 3º GB de Corumbá.

De acordo com informações, por volta das 08 horas da manhã, no cruzamento entre as ruas América e Sete de Setembro na região central, houve uma colisão entre duas motocicletas. No local a guarnição prestou os primeiros atendimentos ao condutor de um dos veículos de 32 anos, consciente, orientado, apresentava escoriações nas mãos e suspeita de fratura na perna esquerda.

O outro motociclista de 22 anos, estava ao solo, consciente, orientado e se queixava de fortes dores na região lombar. Ambos foram removidos para atendimento médico no pronto-socorro.

Já por volta das 19h30 a guarnição foi novamente acionada para atendimento de um acidente de trânsito envolvendo um carro e moto no cruzamento das ruas Barão de Melgaço com General Dutra, onde o condutor da motocicleta de 24 anos, foi socorrido.

No local os militares encontraram o homem com escoriações diversas pelo corpo, consciente, orientado e apresentava dor na região lombar. Após receber os primeiros atendimentos ainda no local, o homem foi encaminhado para atendimento médico no pronto-socorro de Corumbá.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular