Rede de Supermercados oferece cerca de 200 vagas em feirão de emprego em Campo Grande

Você está visualizando atualmente Rede de Supermercados oferece cerca de 200 vagas em feirão de emprego em Campo Grande
  • Autor do post:
  • Post publicado:4 de julho de 2023

A rede de supermercados Comper, com 11 lojas, e o Fort Atacadista, com 10 lojas, em Campo Grande, estão com mais de 200 vagas de emprego abertas em todas as unidades. O processo seletivo começa nesta quarta-feira, dia 5. O feirão, que conta com a parceria da Prefeitura de Campo Grande, por meio da Funsat, acontecerá na praça Ary Coelho, das 8 às 16 horas. Os interessados devem comparecer presencialmente munidos dos documentos pessoais e currículo. 

Entre as oportunidades, estão: 45 vagas para repositor, 47 de operadora de caixa, 117 para auxiliar de perecíveis, 16 para auxiliar de prevenção, 8 para cozinheiro, 3 para promotor de carnes, 5 para técnico em carnes e 4 operador de empilhadeira.

A coordenadora Regional de Gente e Gestão do Grupo Pereira, Rosilene Viega de Souza, reforça que todas as vagas são inclusivas e que a maioria não exige experiência.

“O Grupo Pereira possui diversas ações de inclusão de raça, gênero e PCDs; e também combate o etarismo, oferecendo oportunidades às pessoas com mais de 50 anos e para aqueles que estão em busca do primeiro emprego”, explica.  

Os benefícios para os funcionários incluem: seguro de vida, vale-transporte, alimentação na empresa (café da manhã, almoço ou jantar), parceria com o Sesc e demais empresas de lazer, estudo e saúde, empréstimo consignado, descontos especiais no Vuon Card (cartão de crédito da empresa com desconto especial para colaboradores em compras nas bandeiras de negócio: Fort Atacadista, Comper, Pera Turismo, Farmácias SempreFort e Posto Fort), plano odontológico e Acolhe GP (suporte social gratuito para atendimento especializado).

Além da triagem da Funsat para vagas de emprego e encaminhamentos para entrevista, serão realizados serviços de emissão da carteira de trabalho digital, ativação do seguro-desemprego e orientações sobre capacitação profissional.

Serviço:

Evento: Funsat em Ação

Data: 05 de julho (quarta-feira)

Local: Praça Ary Coelho

Horário: das 8h às 16h

Endereço: Rua 14 de Julho esq. com Av. Afonso Pena — Centro

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular