Campo Grande (MS)- Mais um caso de feminicídio foi registrado em Mato Grosso do Sul na manhã deste sábado, 01 de julho em Campo Grande.
Desta vez a vítima é uma jovem de 19 anos, identificada como Nataly Gabriele de Souza. O crime aconteceu no bairro Parque do Lageado, por volta das 05h30.
O autor, é o companheiro dela, Cleber Correa Gomes, de 30 anos. Informações preliminares são de que os dois estavam bebendo juntos em casa na companhia dos irmãos do autor.
Logo após os convidados irem embora, iniciaram uma discussão e Cleber teria desferido o primeiro golpe de faca nas costas da vítima.
Mesmo ferida, a jovem pegou a filha de 1 anos e 4 meses e saiu correndo de casa com a filha nos braços, pedindo por ajuda, mas foi alcançada pelo autor que desferiu outros golpes de faca na jovem que morreu no local.
O fato ocorreu nas primeiras horas da manhã deste sábado e foi testemunhado por vizinhos do casal. Uma das pessoas, informou que viu Nataly correndo do marido que seguia atrás dela com a faca nas mãos.
Cleber foi preso em flagrante pouco depois do crime, escondido na casa de uma irmã, que mora próximo ao local onde assassinou a mulher.
Segundo caso em 48 horas
Este foi o segundo caso de feminicídio registrado em menos de 24 horas na capital sul-mato-grossense. Nesta quinta-feira, 29 de junho, Brenda Possidonio de Oliveira, de 25 anos, também foi morta a facadas, no Bairro Vila Natália.
O autor também seria ex-companheiro da vítima que cometeu o crime na frente d filho da vítima, uma criança de apenas 7 anos de idade.