Terra e Paixão: Cena em que personagens defendem nome de MS faz sucesso na web

Você está visualizando atualmente Terra e Paixão: Cena em que personagens defendem nome de MS faz sucesso na web
  • Autor do post:
  • Post publicado:29 de junho de 2023

A novela Terra e Paixão, exibida pela Rede Globo, arrancou aplausos dos telespectadores de Mato Grosso do Sul na noite de terça-feira (27). Em uma cena divertida, os personagens Anely (Tata Werneck) e Luigi (Rainer Cadete) corrigiram uma confusão geográfica que costuma irritar os sul-mato-grossenses.

Tudo começou quando Roma (Grace Gianoukas), uma artista contratada por Luigi para fingir ser sua mãe, chegou à mansão dos La Selva para conhecer a noiva do filho, Petra (Debora Ozório). Ao saber que Anely era de Campo Grande, Roma perguntou: “Campo Grande, no Mato Grosso?”.

A resposta veio em coro: “DO SUL!”, gritaram Anely e Luigi, enfatizando o nome correto do estado. A cena arrancou risos dos internautas, que se identificaram com a situação e elogiaram a novela nas redes sociais.

“Eu amo essa novela! Finalmente alguém falou o nome do meu estado direito!”, comentou uma usuária do Twitter. “Essa cena foi tudo! Eu também sempre corrijo quando alguém fala Mato Grosso sem o do Sul”, disse outra. “Parabéns aos autores por essa homenagem aos sul-mato-grossenses! Terra e Paixão é a melhor novela do momento!”, escreveu um terceiro.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular