Carreta com gás GLP tomba na BR-262 e mobiliza bombeiros em Corumbá

Você está visualizando atualmente Carreta com gás GLP tomba na BR-262 e mobiliza bombeiros em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:23 de junho de 2023

Corumbá (MS)- Uma carreta que transportava Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) tombou na BR-262, próximo à entrada que dá acesso ao distrito de Forte Coimbra, nessa quinta-feira, 22, e mobilizou equipes do 3° Grupamento de Bombeiros Militar de Corumbá.

Segundo os bombeiros, o tanque do veículo ficou atravessado na pista e precisou ser sinalizado para evitar novos acidentes. Além disso, os militares fizeram uma inspeção no compartimento para identificar se havia algum vazamento do produto altamente inflamável. Felizmente, não foram encontradas avarias no reservatório.

O motorista da carreta, um boliviano de 55 anos, que já estava fora do veículo quando os bombeiros chegaram, apresentava ferimento na boca e se queixava de dores na cabeça. Ele foi removido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Guatós.

Uma equipe dos bombeiros permaneceu no local do acidente com o objetivo de garantir a segurança do tanque até a chegada de um outro veículo para que fosse realizada a transferência da carga.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular