Corumbá (MS)- Neste domingo, 11 de junho, a polícia militar foi acionada para atender a uma ocorrência de estupro. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que saía do trabalho por volta das 7h da manhã quando foi abordada por um homem alto, gordo, moreno e de barba, que se identificou como motorista de aplicativo, dirigindo um veículo Voyage prata.
Segundo o relato da mulher, o agressor insistiu em levá-la para casa. Porém, ao entrar no carro, ela percebeu que o motorista acelerou e seguiu em direção à Bolívia. Foi quando o autor, levou a vítima para a estrada de acesso a CORCAL e a derrubou no chão quando ela tentou fugir.
Afirmando estar armado, o autor a arrastou para o matagal fazendo ameaças de morte contra ela. A vítima temendo por sua vida e concordou em ter relações com ele, desde que pudesse se levantar e voltar ao veículo. Nesse momento, um ônibus da empresa CORCAL passava pelo local, e a vítima gritou por socorro, chamando a atenção do motorista, que prontamente parou o veículo. O homem aproveitou a situação e fugiu no Voyage prata.
Após o fato, a mulher foi encaminhada pelo motorista do ônibus até a Delegacia de Polícia Civil, onde recebeu orientações e foi instruída a buscar cuidados médicos. Juntamente com uma amiga, ela retornou ao local da abordagem e, com a ajuda de populares, conseguiu identificar o agressor e seu endereço.
A equipe de Força Tática se dirigiu ao bairro Jardinzinho e localizou a residência do suspeito que foi abordado e admitiu parcialmente os fatos, negando apenas que o ato não tenha sido consensual. Durante a busca, foram encontradas duas munições calibre .22 junto ao autor.
Ele foi detido e encaminhado, sem lesões corporais, ao plantão do 1º Departamento de Polícia Civil. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima apresentava escoriações no joelho esquerdo e na mão esquerda.