Motorista embriagado bate em motocicleta, foge sem prestar socorro e acaba preso pela PM

Você está visualizando atualmente Motorista embriagado bate em motocicleta, foge sem prestar socorro e acaba preso pela PM
  • Autor do post:
  • Post publicado:16 de setembro de 2020

Corumbá (MS)- Policiais Militares da Força Tática do 6º BPM, presenciaram um acidente nesta terça-feira (15), durante patrulhamento de rotina realizado nas imediações da rua Minas Gerais, no bairro Popular Nova.

De acordo com o registro policial, ao perceberem que o condutor do automóvel fugiria sem prestar o devido socorro à vítima, posicionaram a viatura de modo a impedir sua passagem, deixando apenas um pequeno espaço para não provocarem outro acidente. O motorista ignorou a presença da guarnição e empreendeu fuga em alta velocidade, sendo feito a partir deste momento o acompanhamento tático do indivíduo.

Ainda conforme o registro policial, foi efetuado um disparo de alerta que atingiu o para-choque traseiro do automóvel, já que o mesmo seguia em alta velocidade e colocando em risco a vida de terceiros.

Os militares tiveram êxito em realizar a abordagem do condutor de 20 anos, em visível estado de embriaguez. O homem ainda apresentou resistência ao ser abordado e precisou ser imobilizado.

Dentro do carro havia outras três ocupantes, duas mulheres e um homem. Ao ter o veículo vistoriado, os policiais encontraram duas embalagens de entorpecentes já consumidos, duas latas de cerveja aberta e uma garrafa. Diante dos fatos, foi lavrado os altos de infração correspondentes a área de trânsito e os indivíduos encaminhados ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular