Preso por ato obsceno, homem montou “varal” de calcinhas furtadas em mata

Você está visualizando atualmente Preso por ato obsceno, homem montou “varal” de calcinhas furtadas em mata
  • Autor do post:
  • Post publicado:10 de junho de 2023

Aquidauana (MS)- Um homem de 58 anos foi preso em flagrante na tarde dessa quinta-feira, 08 de junho, por se masturbar em uma mata do bairro Jardim Aeroporto, em Aquidauana. No local, a polícia encontrou um “varal” improvisado com várias calcinhas furtadas dos varais das casas vizinhas, inclusive de crianças.

O suspeito foi descoberto por um grupo de mulheres que passava pelo local e se revoltou com a cena. Elas acionaram a polícia e tentaram agredir o homem, que foi detido e levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem admitiu que pegava as peças íntimas para satisfazer seus desejos sexuais. Ele foi filmado por uma das testemunhas deitado na mata cheirando uma calcinha. As imagens circularam nas redes sociais e causaram indignação.

O homem foi autuado por ato obsceno, que prevê pena de três meses a um ano de detenção ou multa. Ele também pode responder por furto, caso as vítimas reconheçam as calcinhas como suas. A polícia apreendeu as peças íntimas e as encaminhou para perícia.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular