Acidente grave na BR-262 deixa motorista preso nas ferragens

Você está visualizando atualmente Acidente grave na BR-262 deixa motorista preso nas ferragens
Foto: (Henrique Arakaki, Midiamax)
  • Autor do post:
  • Post publicado:5 de junho de 2023

Campo Grande (MS)- Um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou um motorista gravemente ferido na manhã desta segunda-feira (5), na BR-262, saída para Sidrolândia, em Campo Grande. O carro invadiu a pista contrária e colidiu com o caminhão, que saiu da pista e parou no matagal.

O acidente aconteceu por volta das 10h, logo após a rotatória que dá acesso ao lixão. O carro, um Corsa prata, era conduzido por um homem que não teve a identidade revelada. Ele ficou preso nas ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele foi encaminhado para a Santa Casa em estado grave.

O caminhão, estava carregado com peças automotivas e seguia para uma entrega no Bairro Caiçara. Depois, iria para Cuiabá. O caminhão era conduzido por dois motoristas que se revezavam na viagem. Eles tinham saído de Belo Horizonte.

Um dos motoristas do caminhão, que estava no volante no momento do acidente, contou que o carro veio em alta velocidade na contramão e não deu tempo de desviar. Ele tentou jogar o caminhão para o lado do matagal, mas não evitou a batida. Ele sofreu uma pancada no peito e foi levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com dores. O outro motorista não se feriu.

O acidente causou um grande congestionamento na BR-262, que chegou a cinco quilômetros de extensão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para orientar o trânsito e registrar a ocorrência. As causas do acidente serão investigadas.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular