Motociclista que matou criança atropelada em Corumbá não tinha CNH

Você está visualizando atualmente Motociclista que matou criança atropelada em Corumbá não tinha CNH
  • Autor do post:
  • Post publicado:19 de maio de 2023

Corumbá (MS)– O motociclista de 24 anos que atropelou e matou uma criança de sete anos de idade no final da manhã desta quinta-feira, (18),na parte alta de Corumbá, não possuía Carteira Nacional de Habilitação e foi preso por policiais militares da Guarnição da Rádio Patrulha.

De acordo com informações do registro policial, acionados para atender a ocorrência, os militares verificaram no local que o veículo também não poderia sequer estar trafegando, pois, segundo consta, está com o licenciamento vencido.

O caso

Publicidade

99

Identificada pelas iniciais E.C.P  de sete anos, foi atropelada no cruzamento das ruas J.B da Mota com Alameda Piraputanga por volta das 11 horas da manhã.

Conforme informações, a menina estaria acompanhada do irmão mais velho e haviam saído a poucos minutos das instalações do colégio municipal Almirante Tamandaré.

Apesar de não ser aluna da instituição de ensino, a criança havia participado de uma atividade social junto ao irmão que estuda na unidade.

Testemunhas afirmaram que o veículo seguia em alta velocidade e não conseguiu frear, atropelando a vítima que foi arremessada por aproximadamente 15 metros.

Ela foi socorrida por populares que a levaram para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Guatós.

No local os policiais foram informados pela equipe médica que ela deu entrada apresentando fratura na perna direita, afundamento de crânio no lado direito, escoriações nos dois braços e perna esquerda e os dentes quebraram.

Ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O condutor da motocicleta sofreu escoriações no corpo em decorrência da queda e foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil onde o caso foi registrado.