Corumbá (MS)- Policiais militares da guarnição da Força Tática do 6ª BPM, foram acionados na noite deste domingo, 14 de maio, para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, no bairro Cerveja ria em Corumbá.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegarem no local os militares se depararam com uma briga generalizada e foram recebidos a tiros. Os policiais repeliram as agressões e os autores empreenderam fuga. A briga generalizada foi contida com uso de equipamento não letal.
Segundo consta, uma discussão ente duas famílias rivais teriam desencadeado a confusão que terminou em agressões e disparos de arma de fogo.
Conforme o registro policial, a briga teria tido inicio após agressões entre duas mulheres. Após os fatos, cinco indivíduos, um deles armado com um revólver teriam ido até a residência da família e efetuados disparos de arma de fogo, atingindo duas pessoas de 33 e 55 anos, na virilha e braço, respectivamente.
Ainda segundo consta, mesmo com a chegada da Polícia Militar, duas mulheres continuaram as agressões e receberam voz de prisão.
Os autores da tentativa de homicídio foram localizados pelos policiais em duas residências em uma vila de casas. Com um dos elementos os policiais encontraram a quantia de R$ 3.284,00 reais.
As vítimas teriam sido encaminhadas por familiares para atendimento médico no pronto-socorro de Corumbá, onde uma nova confusão teve início entre as famílias.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado e relatou que no trajeto, para atendimento da ocorrência, teria realizado prestado atendimento a uma mulher ferida por disparo de arma de fogo no tornozelo. Os envolvidos foram detidos pela Polícia Militar e encaminhados para o plantão da 1º DP de Corumbá onde o caso foi registrado.